Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Obra aborda bullying e homossexualidade


"Mentiras Sobre O Travesseiro", de Raphael Mello, chega às lojas abordando uma das questões mais polêmicas da atualidade: o homossexualidade. O livro traz à tona assuntos como a felicidade ao lado de outro ser humano do mesmo sexo, bullying, insegurança, drogas e traumas da infância. 

A pergunta "Como você consegue colocar a cabeça sobre o travesseiro à noite e dormir sabendo de tudo o que você fez?" é abordada durante todo o livro, desvendando segredos de Pedro e Marcos, personagens principais da trama em um longo e surpreendente romance. 

Situado no litoral carioca, o livro desenvolve a vida dos dois jovens que se descobrem homossexuais, sofrem pela aceitação, e, ao se conhecerem acreditam ter achado o caminho para a felicidade. A ação do tempo e de outros atrativos, revela para os personagens uma vida que ambos antes não conheciam. 

Para escrever o livro, o autor contou com a ajuda do psicólogo Fábio Costa para aprofundamento dos casos psíquicos da trama. "Mentiras Sobre O Travesseiro" é uma trilogia e o primeiro livro chega com o intuito de mostras as diferentes visões sobre o homossexualismo atual, a importância do amor e os problemas que desgastam relacionamentos, sendo eles gays ou héteros. 

"Mentiras Sobre o Travesseiro'' 
Autor: Raphael Mello
Editora: NewBook
Páginas: 445

Nenhum comentário:

Postar um comentário